MASSAGEM TÂNTRICA E MASTURBAÇÃO, TABUS QUE CURAM. PRATIQUE!!!
“Conecte-se com você mesma, desperte a Deusa que está dentro de você, viva cada momento.”
genital, como também da saúde mental.
Esta prática quando aplicada a mulheres, pode prevenir diversas enfermidades, como, infecções do trato urinário, colo do útero. A prática da masturbação na visão oriental leva QI (energia) a região estimulada e desta forma as secreções são renovadas, ou seja o velho é substituído pelo novo. Quando se realiza as estimulações o colo do útero se abre e assim os líquidos que se manifestam são eliminados e renovados diminuindo infecções.
O orgasmo é um excelente exercício, ou melhor, um excelente treinamento para o assoalho pélvico, além de tonificar a musculatura vaginal e corporal em virtude da isométrica e contrações involuntárias que são resultado do orgasmo, o útero sobe para fora do assoalho pélvico, aumentando a tensão do músculo pélvico. Isso fortalece toda a região, o clitóris se avoluma, a freqüência cardíaca e a respiração aumentam bem como a sua satisfação sexual.
Além de ser benéfico contra infecções, pesquisas mostram que algumas substâncias são produzidas durante a masturbação e são altamente relaxantes, como por exemplo a dopamina aumenta durante a antecipação de um clímax sexual e após o clímax, os hormônios calmantes oxitocina e endorfinas são liberados, fazendo-nos sentir um calor agradável que nos ajuda a dormir, ou seja, é o melhor remédio e ainda melhor que isso o mais prazeroso método contra insônia.
O stress e depressão também são combatidos através desta pratica, pois a masturbação elimina sentimentos depressivos, pois os níveis de adrenalina e dopamina são aumentados e estes hormônios aumentam o humor e a vontade de viver.
Todas estas substâncias também são produzidas durante os sitemas de massagem tântrica do Método HECK.
Texto: GEMEO, Leandro Heck.
Mestre HECK
Informem-se: leandro-heck@hotmail.com