LOGO MÉTODO HECK TANTRA

ORGASMO

“O segredo da saúde é viver no tempo presente, viva com saúde”

Mestre HECK

Quando falamos em Tantra ou Alquimia Sexual Taoista, estamos falando em caminhos de autoconhecimento, de expansão da mente. Muitas controvérsias existem quando falamos em Tantra, pois muitos o relacionam com sexo. – Mas será que está certo relacionar Tantra com sexo? – Eu posso dizer que sim, pois se Tantra é um caminho em busca do autoconhecimento, da reconecção com sua supraconsciência, ou como uma das traduções diz “Veículo que libera da escuridão”, então eu posso dizer que tudo o que busca estes princípios citados acima é Tantra, então a relação sexual preenchida de amor com certeza é um sistema de Tantra.

A Massagem Tântrica, diferente do que se vende hoje em dia, não é uma prostituição onde as terapeutas tem relação sexual com seus clientes, esta massagem quando realizada dentro dos fundamentos Védikos e Taoistas, além de serem extremamente prazerosas, são um verdadeiro “Veículo Tântrico” para que você consiga se reconectar com você mesmo e também com sua supraconsciência.

Durante as sessões de Massagem Tântrica o receptor se reconectará com seu próprio corpo descobrindo sensações que ele jamais imaginou existir, estas sensações o levam a um estado de consciência sutil enquanto o corpo vivencia diversas sensações orgásticas podendo ter vários e vários Orgasmos Plenos e sensações Pré-Orgásticas durante todo o decorrer da massagem. (leia mais sobre tipos de orgasmos em nosso Site).

A Terapia Tântrica aplicada em mulheres desperta várias sensações Orgásticas que por sua vez, tem vários benefícios, pois auxilia a saúde e fortalece o órgão genital feminino através das contrações involuntárias no assoalho pélvico causado pelo orgasmo. Quando um músculo recebe estímulo, o mesmo recebe uma maior irrigação sanguínea e isto beneficia a nutrição da região estimulada, neste caso a região genital. Outro benefício está relacionado ao relaxamento corporal. O stress da vida moderna nos traz tensão muscular, irritação e outros males, esta é outra razão para investirmos em nosso prazer e trabalhar na potencialização de nossos orgasmos, vez que o mesmo, libera diversos hormônios, entre eles:

Dopamina: entre outras funções traz a sensação de prazer e motivação, que é de vital importância nas pessoas que sofrem de depressão, que perdem o prazer de viver;

Oxitocina: O Hormônio do Amor, sua produção aumenta em 40% após o orgasmo, é chamado hormônio do amor, é responsável pela sensação de quando você revê e abraça uma pessoa muito querida que você não vê a anos. A Oxitocina também atua contra o Cortisol (hormônio do stress). Em pesquisas realizadas, A Ocitocina pingada no nariz de pessoas prestes a começar uma discussão diminui a produção de cortisol imediatamente, acalmando a pessoa e dando fim ao estresse da discussão”.

Endorfina: É um hormônio que visa relaxar e dar prazer, despertando uma sensação de euforia e bem estar, além de, melhorar a memória, auxiliar no bom humor, aumentar a resistência e a disposição física e mental, aumenta nossa imunidade, entre outros benefícios.

Podemos observar que o Prazer é um excelente remédio natural que libera diversas substâncias no organismo que podem ser úteis no tratamento da depressão, stress, problemas ginecológicos, pois como foi mencionado, as contrações musculares que são provocadas pelo orgasmo, além de fortalecer o assoalho pélvico, previne infecções urinárias e problemas do colo do útero que se abre durante o orgasmo eliminando e renovando os líquidos desta região, ou seja, elimina o velho para entrada do novo.

Mulheres aproveitem cada momento, desmaterialize as crenças sexuais que estão enraizadas no seu interior, viva e descubra que a saúde está dentro de você, se toque, se descubra. De a oportunidade a você mesma de conhecer tudo o que seu corpo pode oferecer e ainda se curar com muito prazer.

HARIBOLO

Artigo: LEANDRO HECK GEMEO

Mestre HECK

Informem-se: leandro-heck@hotmail.com

faça parte

Newsletter

Inscreva-se para ficar informado sobre nossos métodos e eventos !

Ao clicar em “aceitar cookies”, você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além de contribuir para a análise de utilização do site e nas iniciativas de marketing.