LOGO MÉTODO HECK TANTRA

SAIBA MAIS SOBRE OS DIFERENTES ORGASMOS

Quando falamos de Orgasmos, o homem logo pensa em ejaculação, mas é importante saber que existem diversos tipos de Orgasmos, dentre eles:

– Orgasmo tradicional ejaculatório do homem:

Muitos pensam que ejacular é sinônimo de Orgasmo, mas nem sempre uma ejaculação significa que a pessoa teve um orgasmo. As vezes a pessoa teve o processo ejaculatório, mas a sensação da vibração prostática foi tão fraca que não podemos chamar isso de Orgasmo.

Texto: GEMEO, Leandro Heck.

Mestre HECK

– Orgasmo não ejaculatório, conhecido também com Orgasmo Seco:

Muitas controvérsias existem sobre este tema, pois como mencionamos anteriormente uma pessoa pode ejacular e não ter um orgasmo, assim como uma pessoa pode ter um ou mais orgasmos e não ejacular. Como assim? – O processo da ejaculação e da sensação orgástica são processos distintos e para você entender isso, é só observar o seguinte, quando você vai ejacular, tente perceber se a sensação corporal inicia-se junto, antes ou depois da ejaculação.

Algumas escolas também confundem as sensações pré-orgasticas com orgasmos sem ejaculação.

O que é uma sensação pré-orgástica? – Esta sensação se manifesta quando o indivíduo está a poucos segundos de cristalizar o orgasmo, neste momento o corpo inicia um processo vibratório e o organismo inicia a produção de substâncias e hormônios que só são produzidos neste momento, pois como as filosofias ancestrais dizem, neste momento um ser está prestes a gerar outro ser, e para isto todo o micro cosmo (organismo humano) produz o melhor de toda sua estrutura física e energética para construir um templo onde se manifestará um espirito.

Texto: GEMEO, Leandro Heck.

Mestre HECK

– O que é um Orgasmo Pleno?

É a cristalização em 100% de todas as sensações corporais e energéticas, é a manifestação do êxtase. Isto pode se manifestar milésimos de segundos próximo a uma ejaculação, como também pode se manifestar 100% do êxtase sem a necessidade de eliminar o sêmen.

Texto: GEMEO, Leandro Heck.

Mestre HECK

– O que é um Orgasmo sem ejaculação?

O verdadeiro orgasmo não ejaculatório, a movimentação sexual de báscula é continua antes, durante e após o orgasmo e não se elimina nenhuma gota de sêmen. Além de potencializar a sensação em mais de 100%. É o verdadeiro orgasmo que se manifesta em todo o corpo e ainda pode ser direcionado a sensações internas maravilhosas.

Texto: GEMEO, Leandro Heck.

Mestre HECK

– O que é Coito Interrompido?

O coito interrompido não tem nenhuma relação com as práticas Tântricas ou Taoistas. É uma prática onde o pênis é retirado da vagina, segundos antes da ejaculação e o homem pode eliminar o sêmen fora da vagina da mulher, ou também não ejacular se resolver parar as estimulações penianas.

Texto: GEMEO, Leandro Heck.

Mestre HECK

– Orgasmos Corporais masculinos e femininos:

São sensações corporais que podem se manifestar em qualquer área do corpo. Para que isso aconteça são utilizadas diversas técnicas e manobras específicas do Método HECK fundamentadas nos cinco elementos principais que atuam de forma específica em cada ser respeitando os princípios de individualidade. Este orgasmo, que prefiro chamar de sensação pré-orgastica pode se manifestar em regiões específicas do corpo causadas por estímulos corporais, como também pode ser fruto de uma estimulação na região genital e expandir-se por todo o corpo.

Quando a pessoa tem o orgasmo através da estimulação de regiões do corpo que não tenham relação com a região genital, este orgasmo pode ser chamado de ORGASMO DE KAPLAN, que não podemos confundir com sensações Pré-orgasticas que também podem se manifestar através de estímulos corporais não genitais.

Quando a pessoa tem orgasmos que se expandem por todo o corpo que são fruto da estimulação genital, chamamos este orgasmo de ORGASMO CORPORAL.

Texto: GEMEO, Leandro Heck.

Mestre HECK

– Orgasmos Pélvicos Masculinos:

A estimulação da região anal tanto externa como interna com leves estimulações na próstata, podem levar o homem a um alto nível de prazer. Esta região possui muitas ramificações nervosas que quando estimuladas de forma correta podem ocasionar o chamado Orgasmo Pélvico. Este orgasmo pode gerar sensações que percorrem a região sacral, vez que ao redor do ânus passa o nervo pudendo que se conecta ao cóccix.

Texto: GEMEO, Leandro Heck.

Mestre HECK

 – Orgasmos Clitórianos:

A mulher é um ser especial, pois possui um ponto em seu corpo que é exclusivo para sentir prazer, este ponto é chamado clitóris, ele é responsável pelo ORGASMO de mais de 85% das mulheres, além de ser o método mais fácil de estimulação que deve ser realizado na mulher para que ela atinja o orgasmo clitóriano.  Este ponto é o local mais fácil para a realização de manobras e estímulos, pois é um ponto externo, de fácil acesso, que deve ser utilizado como ponto especial para a sensação de prazer.

Em geral, como já mencionamos, o orgasmo clitóriano é o mais fácil de ser atingido. Por se localizar no exterior, ele pode ser tanto estimulado com as mãos ou estimulação oral, como também durante a penetração o clitóris pode ter contato com a região púbica do parceiro e com os movimentos de penetração a região é friccionada e assim estimulada desempenhando um papel muito significativo para se atingir o orgasmo.

É importante lembrar que a região clitóriana é muito inervada, o que a torna muito sensível. O nervo pudendo citado no orgasmo pélvico do homem é o mesmo nervo que se liga ao clitóris, por isso que muitas mulheres dizem que os orgasmo clitórianos são diferentes dos orgasmos vaginais. Onde no orgasmo clitóriano elas sentem sensações que se expandem até a base da coluna, exatamente onde o nervo pudendo se liga com o cóccix.

Pesquisas feitas nos anos 70 demonstraram que o orgasmo clitóriano não só é o mais comum, como o mais fácil de alcançar e para um grande número de mulheres, é o melhor de todos.

Texto: GEMEO, Leandro Heck.

Mestre HECK

– Orgasmo pela estimulação da Uretra:

O que para algumas mulheres é desconfortável, para outras a estimulação sutil da uretra gera sensações incríveis que também podem gerar orgasmos. Para as pessoas que desejam descobrir outras fontes de orgasmos, é interessante desvendar as várias possibilidades e assim oferecer diferentes sensações a sua parceira.

Texto: GEMEO, Leandro Heck.

Mestre HECK

– Orgasmo pela estimulação do Ponto G:

O tão controverso Ponto G, este ponto está localizado na parte interior da vagina, próximo ao osso púbico, eu chamo este ponto de clitóris interno, pois percebi que ele está na mesma linha do clitóris externo, mas ao contrario dele, este ponto necessita de estimulações mais fortes, uma maior pressão durante a estimulação. É interessante também a estimulação simultânea do Clitóris interno e externo, pois potencializa muito o orgasmo feminino.

Texto: GEMEO, Leandro Heck.

Mestre HECK

– Orgasmo pela estimulação da Região AFE:

A região AFE (anterior fornix erotic), diferente do Clitóris externo e interno, não é um ponto e sim uma região esponjosa localizada na parede anterior da vagina próxima ao colo do útero, o interessante desta região é que ela responde extremamente bem quando aplicados estímulos leves e sutis, diferente do clitóris interno.

Texto: GEMEO, Leandro Heck.

Mestre HECK

– Orgasmos Vaginais:

Assim como a Região AFE, existem muitas mulheres que gostam de penetração mais profunda e só conseguem chegar ao orgasmo desta maneira. São os chamados orgasmos vaginais, ocasionados pela estimulação das paredes da vagina e colo do útero. As paredes vaginais distais, colo do útero e útero, estão conectadas ao nervo pélvico e é por esta razão que algumas mulheres possuem o orgasmo vaginal que se difere do orgasmo clitóriano, elas dizem que sentem sensações vibratórias no útero e o nervo pélvico como foi citado anteriormente está conectado no útero.

Existem mulheres que são clitórianas, outras vaginais, mas existem também as mulheres que possuem os dois tipos de orgasmos, que podem ser separados ou ao mesmo tempo, este orgasmo que acontece ao mesmo tempo, clitóriano e vaginal é chamado de orgasmo combinado.

É bom saber que não é por que você nunca sentiu um orgasmo vaginal, que você nunca sentirá esta sensação. O treinamento e fortalecimento das paredes vaginais com técnicas específicas é um excelente método para que você possa a se tornar uma mulher com orgasmos clitórianos, vaginais e combinados.

Texto: GEMEO, Leandro Heck.

Mestre HECK

– Orgasmos Combinados:

Como foi mencionado anteriormente é a combinação de orgasmos, geralmente Clitóriano e Vaginal juntos.

Texto: GEMEO, Leandro Heck.

Mestre HECK

– Orgasmos Múltiplos:

São os orgasmos seguidos, manifestando um junto ao outro ou em pequenos intervalos entre um e outro.

Texto: GEMEO, Leandro Heck.

Mestre HECK

– Orgasmos Ejaculatórios Femininos:

Outro assunto extremamente controverso é, realmente é possível a ejaculação feminina? – Sim e Não.

Porque sim e não? – Pelo seguinte fato, se falarmos em ejaculação no sentido das propriedades que compõe uma ejaculação, então é fato que a mulher não ejacula. Agora se falarmos em ejaculação pelo fato da mulher eliminar substâncias, líquidos orgânicos no momento do orgasmo, sim ela ejacula.

Pesquisas foram realizadas demonstrando que o líquido que é eliminado da mulher durante o orgasmo, não tem nada a ver com o liquido da ejaculação masculina. Mas ela ejacula líquidos orgânicos com outras propriedades.

Agora existem técnicas para que uma mulher que deseja ejacular possa conseguir isto, a ejaculação feminina é alcançada através do treinamento de tonificação e desenvolvimento do clitóris externo associado a estímulos do clitóris interno. Este é um método que pode levar uma mulher a ter ejaculação feminina.

Texto: GEMEO, Leandro Heck.

Mestre HECK

Informem-se: leandro-heck@hotmail.com

faça parte

Newsletter

Inscreva-se para ficar informado sobre nossos métodos e eventos !

Ao clicar em “aceitar cookies”, você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para melhorar a sua navegação no site, além de contribuir para a análise de utilização do site e nas iniciativas de marketing.